quarta-feira, 12 de junho de 2013

MAKE DIA DOS NAMORADOS

Olá meninas, dia dos namorados e você procurando uma make para sair com seu amor né? Então, aqui vai algumas dicas para um jantar romântico.
 Vamos lá então, comecando pelos olhos...



 lembre-se o menos é mais, você esta indo em um jantar romântico a dois, não a uma balada, seu amor esta te esperando linda, tenha um ton mais natural nos olhos, não esquece o delineador...





 
Vamos agora ao blush!!!!!!! e agora????? Que ton usar na minha pele, como usa? Assim você pensa e se dezespera...Calma vai dar tudo certo, é só você seguir os passos...






SE VOCÊ NAO TEM BLUSH NAO SE DESESPERE, USE UM BATON QUE TIVER EM CASA, DÊ LEVES BATIDINHAS NO ROSTO E ESPALHE, MAIS DA MANEIRA CERTA, VEJA COMO É SEU ROSTO E NÃO ERRE!!!!






FIQUE LINDA E NATURAL, LEMBRE-SE.



NÃO VAI ME PASSAR VERGONHA COMO ESSAS...VOCÊ ESTA INDO PARA UM JANTAR ROMANTICO COM O SEU AMOR,  ELE MERECE VOCÊ LINDA E NATURAL.





 Vamos agora ao baton...hummm essa parte é maravilhosa, como os tons estao neutros no rosto, você pode abusar no batom, escolha a cor que te agrada mais e complete sua make. Minha dica são os batons da M.A.C ou da NYX, tem uma otima fixação.






ÓTIMO ENCONTRO MENINAS, CASO QUEIRAM TIRAR ALGUMA DÚVIDA MANDE UM EMAIL, OU  DEIXE UM COMENTARIO QUE EU TE RESPONDEREI, SE QUISER FAÇA SUA MAKE E ME MANDE QUE EU VOU DIVULGAR AQUI NA PROXIMA POSTAGEM, BJS.....



Nenhum comentário:

Postar um comentário